quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje tem poema!!!

Passei um bom tempo sem nada de interessante trazer para este espaço, mas por aí encontrei este belo e excitante poema de Nei Leandro de Castro, que me fez desejoso de compartilhar com vocês:

AMOR AMORA
[ in Era uma vez Eros, 1993 ]

Me lembro que trazias na boca
o gosto e a cor de uma fruta selvagem:
amor? amora?
Me lembro de tua calcinha
suavemente encharcada
que deixava teu leite
nos meus dedos.
Me lembro do teu beijo
com o exato gosto da amora
e me lembro que eu dizia aos teus ouvidos
todas as palavras que os deuses
permitem a um amante dizer a outro amante
na manchada planície de uma cama.
Me lembro que te lambia,
te mordia, te feria. E não cedias.

-------- x ----------
Lembranças não podem ser ditas referências ao passado, senão ao presente recordante!

2 comentários:

Sr Rs disse...

Dependendo do caso o presente corrente é o caralho!!!!!!!!

Isso é uma descrição etnológica, científica, coisa séria, putaria em alto estilo!!!!!

Dennys Lucas disse...

é do mesmo autor daquele, leve p o seu tbm!!!